JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

sábado, 27 de março de 2010

GeForce série 400, conheça os novos monstros da Nvidia - Parte 1

A nova série de placas GeForce finalmente chega ao mercado neste dia 26. Saiba do que as novas feras da Nvidia são capazes e prepare-se para rodar os games mais exigentes em qualidade máxima.

Os games e os gráficos 3D evoluem e aqui estamos diante de mais um salto na qualidade de ambos. Enfim são lançadas as placas gráficas GeForce com suporte para o DirectX 11 e a vários outros recursos para extrair o máximo da próxima geração de jogos eletrônicos. Especificações técnicas, detalhes sobre o lançamento e prévias do seu desempenho, conheça todos os detalhes destas feras que já são um verdadeiro sonho de consumo para qualquer gamer hardcore.

A nova geração

Não se trata apenas de uma série dentre tantas outras placas de vídeo, a linha 400 da GeForce estreia a Nvidia na arquitetura DirectX 11. Segundo a empresa, a geração “Fermi” promete no mínimo surpreender o mercado com seus avantajados dotes de processamento gráfico, físicas realistas e tomadas cinematográficas de tirar o fôlego.GeForce GTX 470.

No quesito DirectX 11 a concorrente ATI saiu na frente, lançando modelos com suporte integral para a tecnologia no final do ano passado passado. Para correr atrás do tempo perdido, a Nvidia aposta em novos recursos físicos e em um considerável ganho em performance quando comparado aos modelos concorrentes. Agora os games mais exigentes rodarão a velocidades incríveis e acabamento impecável.

GeForce GTX 480.

A fera mostra suas garras!

Motor NVIDIA PolyMorph

A nova geração de placas GeForce implementa a primeira arquitetura de geometria escalável do mundo com até 16 motores de tesselagem em uma única GPU. Esses motores oferecem um desempenho revolucionário no mais importante dos recursos gráficos do DirectX 11, a tesselagem acelerada pela GPU. As arestas dos blocos são suavizadas e os principais elementos ganham um acabamento fantástico à medida que a câmera se aproxima do objeto.Tesselagem

Anti-Aliasing de 32x

Outra novidade da geração Fermi é o maior nível de antisserrilhamento da história dos games. A técnica de Anti-Aliasing (que divide o serrilhado dos pixels em partes menores) subiu de 16x das gerações anteriores para 32x na atual, resultando em imagens de altíssima qualidade sem comprometer a taxa de quadros do jogo (FPS).Anti-Aliasing de 32x



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade