JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Xbox 360: Midnight Club Los Angeles Complete Edition 2009Xbox 360: Midnight Club Los Angeles Complete Edition 2009

xbox-360-midnight-club-los-angeles-complete-edition-2009

Descrição

Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da famosa série de corrida arcade desenvolvida pela Rockstar. Como o nome já anuncia, esse jogo se passa nessa que é a maior cidade do estado da Califórnia, representada em um mapa que ocupa mais do que as três cidades juntas do título anterior, Midnight Club 3: DUB Edition. O título traz uma jogabilidade sem menus e sem loadings, permitindo que o jogador veja sempre a tela principal, que mostra o cenário ao seu redor.

Para o jogador se orientar melhor, Midnight Club: Los Angeles traz dois mapas: um menor, que mostra as ruas à sua volta, juntamente com os oponentes disponíveis, os checkpoints e os parceiros de corrida; o outro ocupa todo o tamanho da tela, sendo um mapa 3D, similar a uma imagem do Goolge Earth, no qual aparecem também os efeitos de iluminação de dia e de noite e as variações climáticas. A partir desse último maopa, o jogador pode localizar oponentes ou lugares mais distantes.

Informações do Jogo

Nome: Midnight Club Los Angeles Complete Edition
Fabricante: Rockstar San Diego / Rockstar Games
Estilo: GT . Corrida de Rua
Plataforma: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.3 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 Dvd 9
Idioma: Inglês

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSSpUklg825JPhi0_LTOWpupvCVSaLwx1-EH3T5PL5qgLoOSbAQVmXdqnvol_3apVdRKXDF4uoutO5GG0SnszdGhiwImhcY1hUY1x5LKEhVdIQs_I3heQQbIZK1fmWSgJ8B9nrGJGfqMmj/s320/novovotodedownloadjepdo.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade