JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PC BioShock 2 II + Crack Completo 2010


Descrição

A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.

* Como instalar *
1. Faça o Download de todas partes.
2. Deixe as partes na mesma pasta.
3. Use o HJSplit para juntar as partes.
4. Use um programa de emular unidade virtual (Ex.: Daemon Tools)
5. Monte a imagem da ISO e instale.
6. O crack e keygen se encontram na imagem.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSSpUklg825JPhi0_LTOWpupvCVSaLwx1-EH3T5PL5qgLoOSbAQVmXdqnvol_3apVdRKXDF4uoutO5GG0SnszdGhiwImhcY1hUY1x5LKEhVdIQs_I3heQQbIZK1fmWSgJ8B9nrGJGfqMmj/s320/novovotodedownloadjepdo.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade