JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fronteiras - Fringe 1ª Temporada dublado (Dual Áudio)

fringe-1c2aa-temporada-dublado-dual-audio
Descrição: Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley de Boston Legal) quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei), o Einstein da nossa geração.
Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson´s Creek), o estranho filho de Walter.

Ano de Lançamento: 2008
Temporada: 1ª Temporada Completa
Episodios: 20
Tamanho: 350 MB/Episódio
Resolução: 720×480
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: x264
Codec do Áudio: AAC
Idioma: Português / Inglês
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFWk5al58sxlcAChpN6RPRzM6-8DD7TLOpvqj9lgU4B8eDcp8JyPVshyoOGd0ichPdOjPDe0GkoBchhdMm_qBaVNePUDUpsRFf_MIH0KeMPB6Uok3s8655xnitOGfUOZgwYwkJovZMYUnv/s320/novovotodedownloadjepdo.gif
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade