JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

TwitterBar 2.4


"Poste seus tweets a partir da barra de endereços do navegador."
Se você utiliza como navegador o Mozilla Firefox e está procurando por um serviço que simplifique a sua vida na hora de postar tweets, com certeza vai gostar de conferir o plugin TwitterBar.


Com ele a barra de endereços do seu navegador passa a ser um campo para postagens das suas atualizações no Twitter. Simples e direto o plugin promete facilitar muito a vida de quem costuma tweetar com muita freqüência.

Instalação e configuração

Antes de tudo, é claro, você precisa ter uma conta no Twitter. Se você ainda não tem ou não sabe direito como funciona o serviço, clique aqui e confira um artigo especial sobre o assunto no Baixaki.

Você precisa também ter o navegador Mozilla Firefox instalado. Feito isso é só baixar o plugin. Automaticamente o navegador irá abrir uma janela perguntando se você deseja ou não instalar o complemento. Após a aprovação você precisará reiniciar o navegador para que o plugin funcione então aproveite para salvar ou fechar outras abas que estejam em execução.

Barra de endereços com as opções de tweet.

Após reiniciar você verá um ícone do Twitter na sua barra de endereços. Ao passar o mouse sobre ele um pequeno menu se abre. Agora basta digitar a sua mensagem na barra de endereços e clicar no sinal verde para enviar.

No seu primeiro tweet o programa irá redirecionar você para uma página do TwitterBar, em que você deve inserir seu login e senha da conta no Twitter. A partir de então, sempre que quiser, pode postar automaticamente usando apenas a barra.

A desvantagem do serviço fica por conta da impossibilidade de ver os tweets dos usuários que você segue, bem como respostas e mensagens diretas. No entanto, em termos de postagem, é inegável a sua praticidade.

OBS. So funciona no Mozila Firefoz, Voce tem que estar navegando pelo MozilaFirefox.

Download

http://2.bp.blogspot.com/_mv3rK6zP7Wg/SrOroK14dLI/AAAAAAAAABQ/QynOcWTLf1I/s320/botao+downlaod.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade