JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

domingo, 8 de novembro de 2009

Symantec Ghost Solution Suite 2.5

Download Symantec Ghost Solution Suite 2.5
Descrição: A solução de criação de imagens de disco e implantação mais utilizada do mercado para a administração de todas as operações do ciclo de vida de um PC, incluindo implantação de SO, distribuição de software, migração e desativação do PC.
Principais Características

* Os dados do estoque de hardware e software são gerados a partir do Symantec Ghost Console, permitindo que os administradores criem tarefas de provisionamento baseadas nos atributos específicos do cliente;
* A área de preparação do cliente (Client Staging Area) criada dinamicamente nos PCs gerenciados fornece a capacidade de iniciar e executar conteúdos localmente, armazenamento de imagens completas de discos, e implementar as novas correções de software e os perfis de usuários, e preservação dos conteúdos durante uma clonagem
ou restauração;
* O Symantec Client Migration permite que os administrados da TI migrem SO Windows, configurações de aplicativos e dados do usuário de forma rápida e segura;
* A exclusiva ferramenta self-service, baseada na web para migrações do usuário, utiliza implementação, manutenção e operação do usuário simplificadas, para reduzir o custo e os riscos associados com a migração do cliente;
* O GDisk assegura que os dados confidenciais não possam ser recuperados de PCs reciclados, desativados ou alugados, através de uma limpeza de disco garantida de acordo com os requisitos do Departamento de Defesa dos EUA;
* Upgrade para a solução Symantec ON iCommand para a escalabilidade de categoria empresarial em ambientes altamente distribuídos e heterogêneos (Windows, Linux, UNIX®, Pocket PC), incluindo usuários de dispositivos móveis e remotos, ao mesmo tempo em que amplia o seu investimento existente nos pacotes de imagens Symantec
Ghost e AutoInstall.

Três Tecnologias Líderes de Mercado em Uma Solução
O Symantec Ghost Solution Suite contém três aplicativos líderes de mercado em uma suíte: Symantec Ghost, a capacidade de gerar imagens do DeployCenter™ Library e o Symantec™ Client Migration. Com a combinação das tecnologias do Symantec Ghost e do DeployCenter Library, a Symantec agora oferece a única solução do mercado com as tecnologias para gerar imagens de arquivos e de setores.

A tecnologia para gerar imagens de arquivos da Symantec apresenta facilidade de uso e flexibilidade ideais para personalizar e atualizar imagens, enquanto a geração de imagens de setores garante precisão definitiva ao manter as otimizações do Windows® quando da criação de imagens do sistema. E com o Symantec Client Migration os administradores podem utilizar a mais avançada ferramenta de migração, que fornece recursos únicos, como o “self-service IT” baseado em Web e comunicação criptografada altamente segura para os usuários de dispositivos móveis, até mesmo na Internet.

Os atuais profissionais de TI enfrentam desafios cada vez mais crescentes para administrar e fazer a manutenção de PCs em um ambiente corporativo altamente distribuído. Ao supervisionar durante 24 horas os sistemas de produção e sofrer a pressão da redução de custos, melhorar os níveis dos serviços e remover riscos, os administradores de sistema procuram por soluções de gerenciamento de PC que tenham facilidade de uso, funcionalidade integrada, adaptabilidade e a segurança de que necessitam. Através da simplificação do gerenciamento de servidores, estações de trabalho e notebooks em rede com as tecnologias mais avançadas de implantação e migração disponíveis, o Symantec Ghost vai ao encontro das necessidades desses peritos de TI.

Gerenciamento de PC fácil de usar e integrado
O Symantec Ghost Solution Suite é a mais utilizada solução corporativa de gerenciamento de PC para a implantação, distribuição de software, migração e desativação de PC no sistema operacional Windows. A solução permite que os administradores de TI reduzam os custos e o tempo necessários para:

* Criar imagens-padrão de sistema para novas estações de trabalho e servidores.
* Implantar novos sistemas operacionais Windows e Linux em toda a empresa.
* Migrar usuários para novos PCs e sistemas operacionais Windows ao mesmo tempo em que preservam as configurações, preferências, configurações de aplicativos e dados do usuário.
* Implantar aplicativos novos e atualizados e distribuir as atualizações.
* Criar relatórios detalhados sobre o estoque de hardware e software.
* Desativar PCs se desfazendo com segurança dos dados confidenciais.
* Principais benefícios do Ghost Solution Suite
* Vários benefícios importantes fazem do Symantec Ghost Solution Suite um recurso poderoso, versátil e eficiente para o gerenciamento de PC e servidor.

Implantação eficiente de novos sistemas
Os administradores podem facilmente criar uma imagem de um PC ou servidor Windows, utilizando a tecnologia de criação de imagem de arquivo ou setor e, simultaneamente, implantar centenas de PCs em toda a rede em questão de minutos. O Symantec Ghost Solution Suite também fornece a transmissão múltipla de imagens para minimizar o uso da largura da banda e acelerar a implantação de novas imagens. Além disso, as funções de estoque de hardware/software do Symantec Ghost Solution Suite, a partir de um console centralizado, permitem que você crie relatórios detalhados através de filtros e visualizações personalizáveis e depois gerencie um grupo de computadores designados baseando-se nos atributos de hardware e software. Por exemplo, você pode identificar computadores que tenham propriedades específicas e usar os computadores selecionados como alvo para uma tarefa. Finalmente, as criações de imagens e implantações podem ser feitas dentro do Microsoft® Windows® Preinstallation Environment (Windows PE). Isso acelera e automatiza as implantações Windows ao mesmo tempo que reduz o custo, a complexidade e o tempo necessários para implantar o sistema operacional Windows XP.

Migração de Sistemas
O Symantec Client Migration é a solução de software segura que permite aos administradores de TI migrar os dados do usuário juntamente com o sistema operacional e as configurações de aplicativos de forma rápida e com redução de custos. Automatizando muitas das tarefas repetitivas associadas com o planejamento e a implantação da migração, o Symantec Client Migration acelera o processo e reduz as despesas administrativas. O Symantec Client Migration fornece duas opções para o administrador: uma migração conduzida pelo usuário, na qual os usuários finais podem iniciar e completar a sua própria migração através do uso de uma interface única baseada na web, e uma migração conduzida administrativamente, na qual o administrador controla todos os aspectos da migração do usuário. Nas duas opções, a migração é completamente gerenciada com o controle total sobre os tipos de arquivos e aplicativos que são incluídos e excluídos. Por exemplo, o administrador pode especificar se deseja capturar todos os arquivos XLS e DOC ao mesmo tempo que exclui arquivos MP3 e AVI.

Implantação rápida de estações de trabalho
Usando a funcionalidade de estoque de hardware e software do Symantec Ghost Console, os administradores podem identificar as máquinas com (ou sem) as correções mais recentes instaladas. Essas máquinas podem ser designadas e a correção pode ser implantada utilizando a capacidade de transferência múltipla de arquivos do Symantec Ghost. Essa função permite a implantação de arquivos individuais em várias máquinas ao mesmo tempo, sem incorrer na degradação do uso da largura de banda da rede que a tradicional transmissão única. Além disso, o AutoInstall está incluído no Symantec Ghost Solution Suite. Esse recurso permite que os administradores criem e personalizem pacotes de aplicativos, que podem então ser implantados usando o Symantec Ghost Console.

Desativação segura de PCs
O Symantec Ghost Solution Suite reduz os riscos e as responsabilidades associados com a desativação de PCs e a eliminação de dados, e implementa as melhores estratégias e táticas que cumprem os mais altos padrões da indústria. De fato, o componente GDisk fornece uma solução que cumpre os mais altos níveis de eliminação segura de dados do Departamento de Defesa dos EUA. Essa solução assegura que os dados confidenciais não possam ser recuperados de PCs reciclados, desativados e alugados.

Recursos principais do Symantec Ghost Solution Suite
A infra-estrutura administrativa de TI atual tem se tornado progressivamente complicada e cara. Para minimizar a complexidade e o tempo ocioso, ao mesmo tempo que aumenta a eficiência e a disponibilidade, o Symantec Ghost Solution Suíte fornece o seguinte conjunto de recursos para agilizar a implantação, migrações e desativação de PCs:

Ghost Console — Um aplicativo Windows que facilita a implantação remota de SO e aplicativos.
* Uma solução completamente gerenciada que permite que você tenha certeza de que a rede está estável, segura e consistente com os sistemas operacionais e softwares.
* Configura e agenda tarefas a partir do console, incluindo a instalação de software, a atualização de sistemas operacionais e a execução remota de comandos.
* Gerencia com eficiência os usuários em rede agrupando-os dentro do Console.
* Proporciona a implantação remota do Symantec Ghost Client em qualquer sistema operacional Windows na estação de trabalho.
* Criação de imagens baseadas em setor e arquivo — Cria imagens de qualquer sistema de arquivos FAT, NTFS, EXT2 e EXT3.
* A criação de imagem baseada em arquivo é um processo que captura, de forma rápida e eficiente, todos os arquivos em um disco rígido. Com ele, qualquer imagem pode ser explorada e arquivos individuais podem ser extraídos. Além disso, você pode adicionar, excluir ou editar arquivos dentro de qualquer imagem FAT.
* A criação de imagem baseada em setor é um processo alternativo que captura apenas os setores que possuem dados válidos, o que o torna uma técnica extremamente rápida e eficiente. E, mais, qualquer otimização que foi feita na unidade será completamente preservada.

Estoque de hardware e software — Fornece à máquina-cliente detalhes para os administradores que permitem gerenciar com mais eficiência a implantação das imagens e softwares.
* Gerencie o estoque de hardware e software a partir do Symantec Ghost Console; dessa forma, você pode consultar e filtrar visualizações para organizar todos os PCs na rede que estejam de acordo com os requisitos especificados.
* Crie relatórios detalhados a partir de filtros e visualizações personalizadas. Então, você pode criar “pastas dinâmicas” para gerenciar um grupo de PCs designados baseado nos atributos de hardware ou software para agilizar a migração de SO ou implantação de correções.

Área de Preparação do Cliente (Client Staging Area)— Uma área nas máquinas-cliente usadas para armazenar arquivos e imagens, e é preservada durante uma restauração do sistema ou migração de SO.

* Use um diretório em um computador-cliente como um local de armazenamento dos arquivos de imagem do Symantec Ghost, pacotes de aplicativos, perfis de usuário ou de outros arquivos.
* Preserve o conteúdo de um diretório selecionado durante uma restauração, mantendo um backup local e arquivo de imagem de recuperação para uso repetido.
* Restaure um disco ou partição com uma imagem armazenada no mesmo disco ou partição.

Transferência múltipla de arquivo — A capacidade de implantar arquivos individuais para vários destinos simultaneamente.

* Minimize tempo e largura da banda usando a transmissão múltipla em vez dos tradicionais serviços de transferência única.
* Transferência flexível de arquivos; dessa forma, os administradores podem especificar o destino definitivo da transferência de arquivo.

GDisk — Cumpre os níveis de eliminação segura de dados para os padrões do Departamento de Defesa dos EUA.

* Assegura que os dados confidenciais não possam ser recuperados de PCs reciclados, desativados e alugados.
* Fornece a garantia de que informações confidenciais e importantes serão destruídas com segurança.
* Funciona em ambientes DOS e Windows 32-bit, como um Win PE.

Ferramenta indispensável para técnicos em manutenção…

Nome: Symantec Ghost Solution Suite
Estilo: Suite
Fabricante: Symantec
Ano: 2008
Sistema Operacional: XP/Vista
Tamanho: 574 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade