JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

domingo, 20 de setembro de 2009

Torne seu PC mais eficiente e rápido, otimizando todo o sistema com Smart PC v.5.5


Descrição: Smart PC Professional é uma versão com mais opções do Smart PC. Contando com todas as ferramentas de limpeza, conserto otimização e proteção.

Com a ferramenta para consertos, você faz um diagnóstico de tudo que está errado no seu PC, podendo facilmente arrumar os erros, com o uso regular dessa ferramenta seu PC sempre estará 100%.

O registro do Windows é uma parte crucial para o funcionamento do computador, com Smart PC você desfragmenta e ajusta o registro para que nunca ocorram erros. Você também tem a opção de consertar links inválidos no PC, ou quando você altera a posição do programa original Smart PC ajusta automáticamente o novo endereço do link.

Limpe seu registro, livrando-se de todo o lixo armazenado dele em decorrência do uso, instalação e deleção de programas, limpe também todos seus traços no computador, para que ninguém possa acessar o que você estava fazendo. Exclua arquivos inúteis e duplicatas que apenas ocupam espaço.

Se proteja navegando na internet, tudo o que você acessa acaba sendo salvo em vários lugares do Windows, com Smart PC você apaga todos o rastros deixados impedindo que algum ladrão de informações se aproveite da sua privacidade.

Você pode agendar as operções nesta versão do Smart PC, e ainda tem muito mais opções. Cuide do seu PC profissionalmente com Smart PC Professional.

Tamanho: 3 MB
Idioma: Multi (incluindo o português)
Sistema Operacional: Win98/ME/2000/Xp
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade