JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tema para Windows XP: Crysis Warhead

Descrição: Maximum Armor! Transforme seu desktop em uma Nanosuit com esse tema de Crysis Warhead!

Crysis Warhead é uma expansão para o grande jogo Crysis, lançado no fim de 2007.
A nova missão se passa no outro lado da ilha, e coloca o jogador na pele de outro soldado no grupo equipado com as poderosas armaduras de altíssima tecnologia pelas quais o game ficou famoso.
A expansão foi um sucesso de crítica e público, e confirmou a qualidade e a adaptabilidade do jogo original.

Esta skin para Windows XP veio para satisfazer todos aqueles que já eram fãs de Crysis e então se apaixonaram pela dose explosiva de adrenalina injetada em jogadores do mundo todo pela excelente expansão.
A modificação foi criada pela desenvolvedora The Skins Factory, em parceria com a NVIDIA e com a Electronic Arts, produtora do game, o que significa que é um trabalho desenvolvido de acordo com o padrão de qualidade pela qual as empresas são conhecidas.

Uma incrivel skin para deixar seu computador cheio de adrenalina.

Ao contrário de algumas skins para Windows, não há necessidade alguma de qualquer download adicional.
Basta simplesmente baixar o arquivo fornecido e o gerenciador automático incluso realiza sozinho todo o processo de instalação.
A customização é simples de ser adaptada e disponibiliza para o usuário diversas opções de cor para as janelas do sistema operacional.

Normalmente, skins apresentam um amadorismo muito grande em seu desenvolvimento e, em vez de tornarem o sistema operacional mais bonito, acabam prejudicando a usabilidade do computador.
Esta modificação foge deste padrão, devido a seu excelente desenvolvimento.
Todos os fãs do game Crysis Warhead encontrarão nesta customização uma belíssima alternativa para dar vida nova ao seu Windows.

Tamanho: 24.16 MB
Hospedagem:Easy-Share
Formato: Rar
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade