JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

domingo, 13 de setembro de 2009

PTC Mathcad 14


Mais de 1,8 milhões de pessoas se utilizam do Mathcad para realizar cálculos, documentos e compartilhar informações e projetos. O formato visual singular do Mathcad e sua interface de trabalho integram notação matemática padrão, textos e gráficos na mesma área tornando o Mathcad ideal para captura do conhecimento, reutilização de cálculo e colaboração em engenharia. O Mathcad permite você trabalhar com projetos atualizados e interativos, capturando métodos críticos e valores atrás de cada projeto seu.

A arquitetura de aplicação aberta do Mathcad combinada com seu suporte de .NET e seu formato nativo XML tornam fácil a integração nas estruturas existentes de TI e outras aplicações de engenharia.

Com uma das bases de usuários de engenharia mais ampla do mundo, o Mathcad é fácil de usar e de aprender – nenhum conhecimento de programação é necessário. A Documentação do Mathcad e seu contexto sensível auxilia na aprendizagem e uso do Mathcad em um processo intuitivo. Tutoriais para usuários novos e experientes do Mathcad mostram passo a passo desde operações simples às mais complexas.

Configurações:
- Pentium-compatível 32-bit (x86) ou 64-bit (x86-64, EM64T) processador - 400 MHz ou superior recomendado 700 + MHz.
- 256 MB RAM, recomendado 512 MB ou mais.
- 550 MB de espaço em disco (250 MB para o Mathcad, 100 MB de componentes do sistema, e 200 MB para arquivos temporários durante a instalação).
- Windows XP Home ou Professional, Windows XP Professional x64 ou Windows Vista; recomenda que o Windows XP SP3, XP x64 SP2, ou Vista.
- Windows Installer 3.0 ou posterior.
- Microsoft. NET Framework ® 3.5 ou posterior *
- MSXML 4.0 SP2 Parser e SDK *
- Microsoft Data Access Components (MDAC) 2.8 ou posterior *
- Internet Explorer 5.0 ou superior.
- Adobe Reader 5.0 ou posterior.

Tamanho: 279 MB Descom. 622 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 8
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês




1º – PARTE

2º – PARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade