JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

domingo, 20 de setembro de 2009

Mr. Manager Gold 1 (Português)

Descrição:

O Mr. Manager Gold é um sistema integrado para gerenciamento de empresas que controla toda a rotina de uma empresa comercial: Estoque, grades, clientes, fornecedores, orçamentos, vendas, financeiro, comissões e muito mais. O programa possui um módulo de frente de caixa que agiliza as vendas nos check-out´s. Possui ainda os módulos Mr. B.I., que faz análises de seu negócio, mostrando tendências e falhas, e o módulo Cockpit, um painel de controle com dados vitais de seu negócio.


Todos os recursos disponíveis são protegidos por senha, e um completo sistema de permissões define quem pode usar cada rotina. O Mr. Manager Gold é multiusuário, e é indicado para os mais variados ramos de atividade comercial, como: Lojas de material de construção, bazares, lojas de pneus, lojas de roupas, lojas de calçados, lojas de informática, papelarias, surf shops, quiosques, escritórios comerciais, etc.

Principais recursos:

Estoque, grade de produtos, fotos de produtos, fornecedores, formação do preço de venda, compras, clientes, fotos de clientes, histórico de clientes, mala direta, envio de e-mail, orçamentos, vendas, comissões, parcelamento de vendas, multa e juros, cupom fiscal, nota fiscal, contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, relatórios, gráficos, business inteligence, cockpit, senhas de acesso, agenda, mensagens internas, backup automático, roteiro de implantação, multiusuário.


Estilo: Gerenciamento de empresas 
Fabricante:
Cia. do Software
Tamanho:
24.58 kb
Formato:
Exe
Idioma:
Multilanguage

Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade