JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

sábado, 19 de setembro de 2009

aTube Catcher 1.0.288


Descrição:

Se você quer salvar vídeos e músicas do Youtube ou de outras páginas, precisa conhecer o aTube Catcher. Este programa baixa e converte vídeos para diversos formatos. Basta colocar o link no no campo Origem e fazer o download dos vídeos diretamente para a máquina. Tudo é feito de um mesmo lugar sem complicações.


O aTube Catcher também serve como conversor de formatos de vídeos. Se quiser os vídeos em formato FLV, basta indicar a extensão desejada... Em poucos segundos você cria uma enorme biblioteca que toca em qualquer reprodutor de multimídia.

Vídeos personalizados

O aTube Catcher também oferece opções avançadas para a conversão. Isso é uma mão na roda para quem gosta de turbinar e personalizar vídeos. Serve para regular o áudio por canais e ajustar o tamanho de projeção da tela (4:3 ou panorâmico), entre outras regulagens possíveis.

Use o aTube Catcher para guardar os filmes na máquina, copiar para o celular ou reprodutores portáteis. O aTube Catcher facilita a tarefa, você copia e assiste aos vídeos preferidos onde e como quiser.
aTube Catcher é compatível com:

FLV, AVI, MPG, WMV, MP4, PSP, 3GP e 3G2


Estilo: Gerenciador de download de vídeos 
Fabricante:
Atube-catcher
Tamanho:
9,4 MB
Formato:
Rar
Idioma:
Multilanguage

Download



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade