JepDownload

Jogos da Copa Ao Vivo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Blender 3D [PEDIDO]

http://lancelote.files.wordpress.com/2007/09/blender_logo_v01.jpeg
Descrição: Profissionais que editam 3D sempre tiveram uma grande dor de cabeça: o custo dos softwares. Preços astronômicos acabavam por impedir até mesmo que estudantes pudessem desenvolver suas habilidades em casa, sem contar com uma ferramenta de qualidade.
Porém, esse quadro começa a mudar. Blender é um modelador 3D gratuito, de código aberto, que tem tantas funcionalidades quanto os grandes concorrentes pagos, oferecendo assim uma alternativa de custo zero tanto para empresas quanto para usuários caseiros.
A interface do programa difere um pouco em relação à grande maioria de softwares do gênero, o que pode acarretar uma dificuldade inicial de aprendizado por parte do usuário, porém, caso você fale inglês, basta acessar os tutoriais do site oficial, Clicando Aqui.

Servidor: Link Direto
Tamanho: 16 MB
Download
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgVADfDYgVApFZL2g3wcA85psC-4mDdSOqlkROl2dk1ZEGgsT03ClNSnTgP5VDrZbE4hFd7CI_wGbyni_H2b3BZn6_OJdOMAuHTyLpkdj1H6rNV7IqKJpwXxv6jKubIjHYjbMy82cygplNq/s320/novovotodedownloadjepdo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade